Nós esperamos que você fique feliz com suas peças da Kause. Mas, se você mudar de ideia depois de receber o seu pedido, é possível trocá-lo ou devolvê-lo.
Seguem algumas regrinhas para você efetuar a troca do seu produto sem defeito ou fazer uma devolução por arrependimento:
Devolução por arrependimento ou troca.
- Você tem até 7 dias corridos, a partir da data em que o pedido foi registrado como entregue no status do rastreamento no site dos Correios ou da transportadora.
Atenção para brindes e mimos.
Caso você faça uso de alguma promoção de mimos e brindes e posteriormente solicite a devolução do pedido integral ou de parte do pedido, fazendo com que o valor final dos produtos que fique com você seja menor do que o valor mínimo de produtos estabelecido na promoção utilizada, você perde automaticamente o direito de uso da nossa promoção e é preciso fazer a devolução do mimo ou brinde intacto também. Caso não haja a devolução do mimo ou brinde ou ele não esteja intacto, será descontado do estorno o valor referente a eles, e emitido uma nota fiscal.
Solicitação de devolução por arrependimento ou de troca de produto sem defeito deve ser feita exclusivamente via link Troca Fácil
A Kause Acessório trabalha com empresas de logística que possui contrato com Correios e Transportadoras. Ela quem faz a gestão de compra de frete, entrega, devolução e etiqueta reversa.
Não fazemos troca via motoboy.
- Não esqueça de incluir no seu e-mail de solicitação de troca/devolução o número do seu pedido e a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu e-mail em até 2 dias úteis, com todas as instruções para a postagem do item.
- Importante: para que possamos realizar a sua troca/devolução a nossa etiqueta precisa estar fixada ao produto, sem violação, e a peça não pode apresentar indícios de uso ou ter sido modificada de nenhuma forma. Lembrando que: embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do item e precisam ser devolvidos junto com ele.
- Após receber a sua peça faremos uma análise prévia e, em seguida, entraremos em contato para dar seguimento à operação. Nos casos de troca, o processo de conferência, contato com o cliente e postagem da(s) nova(s) peças é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.
- Não envie produto(s) sem a prévia autorização da nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as nossas orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente reenviados ao endereço da(o) cliente, sem aviso prévio.
- A Kause não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja a(s) peça(s) contra danos durante o percurso.
- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita através de transportadoras solicitaremos para a empresa de logística uma etiqueta reversa em formato PDF para imprimir e colar na caixa, esse arquivo em PDF enviaremos pelo WhatsApp com todas as informações de envio com os devidos serviços de rastreamento.
- Se você seguir todas as condições acima, os custos de frete em casos de devolução são por nossa conta. ;)
Devoluções
- Em casos de devolução, você receberá o valor correspondente às peças devolvidas em forma de cupom de desconto em até 03 dias úteis após a chegada do(s) produto(s) ao nosso estoque.
- Para usar o seu cupom em uma nova compra, basta inserir o código no campo “cupom” quando for finalizar o seu pedido para receber o desconto no valor correspondente às peças devolvidas. Esse cupom terá a validade de 01 ano, assim você poderá escolher os novos produtos com calma e no seu tempo.
- Caso você prefira o estorno do valor das peças devolvidas, faremos a devolução de acordo com a forma de pagamento usada na ocasião do pedido. Se você pagou no boleto, você receberá o estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se o pagamento foi feito no cartão de crédito, notificaremos a administradora do cartão sobre o estorno e enviaremos o comprovante para você. O valor estornado ficará disponível, em média, em até duas faturas.
- Pense bem antes de escolher entre cupom de desconto e ressarcimento. Uma vez feita a solicitação, não conseguimos alterar a forma de devolução.
Receba nossas novidades!
Cadastre-se e receba nossos lançamento e ações promocionais em primeira mão!
Compre e Ganhe
Natal Kause
Ganhe brindes a partir de R$ 359,90
Prendedor Kause
Em compras acima de R$ 359,90
Colar Sara Prata
Em compras acima de R$ 499,00
Garrafa Térmica Kause
Em compras acima de R$ 699,00
Kause Cotton Bag
Em compras acima de R$ 899,00
Conheça promoções e brindes para as suas compras