Carrinho de compras (0 itens)

Faltam R$ para FRETE GRÁTIS.

Carrinho Vazio

Faltam R$ para você ganhar um brinde.

Kause Acessórios

Frete Grátis em compras R$399

5% de desconto no PIX

Parcelamos em 5x sem juros

Cupom de desconto PRIMEIRACOMPRA

Envio

Disponibilizamos frete econômico grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$ 399 em produtos (exceto embalagens para presente). 
Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço)
OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.
- Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
- A Kause Acessórios não se responsabiliza por erros de entrega causados pelo mau preenchimento do formulário do pedido, endereços incompletos ou informações omitidas.
- Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, enchentes, acidentes e sinistros, greves e paralizações de estradas e rodovias
- O recebimento poderá ser feito por qualquer pessoa maior de idade presente no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento
- Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou pela transportadora devido a remetente desconhecido, endereço invalido ou informado errado, ausência de uma pessoa responsável para receber, mudança do destinatário ou qualquer situação semelhante, o frete do reenvio, se solicitado, será por conta do cliente.

Tipos de frete.

A Kause Acessório trabalha com empresas de logística que possui contrato com Correios e Transportadoras elas quem fazem a gestão de compra do frete, entrega e devolução. 

As nossas entregas são feitas pelos Correios ou via transportadora. Contamos com as seguintes opções de fretes: 

Retirada: 

Retirada do pedido: Entrar em contato pelo nosso Whatsapp 11 93235-9292 após o pedido aprovado. Combinar com a nossa equipe de expedição a retirada em nosso endereço. Horário de retirada: de segunda a sexta até ás 16 horas. Feriados não abrimos.

PAC Prazo de entrega sob consulta, variando de acordo com o CEP. É necessário ter alguém no endereço de destino para receber o pacote. São feitas até 02 tentativas de entrega em dias diferentes. Depois disso, caso a entrega não seja realizada, o pacote volta automaticamente para a Kause, onde permanecerá até o cliente entrar em contato. Caso haja um novo pedido de entrega por parte do cliente, será cobrado um novo frete. Se a cliente optar por cancelar a compra, o pagamento será reembolsado, com exceção do frete. Em não havendo contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado, com exceção do frete. 

Sedex Prazo de entrega sob consulta, variando de acordo com o CEP. É necessário ter alguém no endereço de destino para receber o pacote. São feitas até 03 tentativas de entrega em dias diferentes. Depois disso, caso a entrega não seja realizada, o pacote vai para uma agência dos Correios, onde deve ser retirado pelo destinatário dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada após esse prazo, o pacote volta automaticamente para a Kause, onde permanecerá até a cliente entrar em contato. Caso haja um novo pedido de entrega por parte da cliente, será cobrado um novo frete. Se a cliente optar por cancelar a compra, o pagamento será reembolsado, com exceção do frete. Em não havendo contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado, com exceção do frete. 

Transportadoras   Prazo de entrega da transportadora sob consulta, variando de acordo com o CEP. É necessário ter alguém no endereço de destino para receber o pacote. São feitas até 02 tentativas de entrega em dias diferentes. Depois disso, caso a entrega não seja realizada, o pacote volta automaticamente para a Kause, onde permanecerá até a cliente entrar em contato. Caso haja um novo pedido de entrega por parte da cliente, será cobrado um novo frete. Se a cliente optar por cancelar a compra, o pagamento será reembolsado, com exceção do frete. Em não havendo contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado, com exceção do frete. 

Entrega Rápida - Nessa modalidade pedidos feitos até as 12:00hrs serão enviados no mesmo dia, e pedidos feitos após esse horário ou em feriados e finais de semana o envio será feito no próximo dia útil.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, enchente, acidentes, paralizações e bloqueios de estradas e rodovias etc.

Envios e entregas.
A cliente concorda com o fato de que, a partir do momento em que o objeto sai para entrega, toda a logística passa a ser de responsabilidade dos Correios ou da transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido corresponde ao tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos a abrir uma reclamação junto ao transportador contratado. O prazo de resposta é de até 10 dias úteis.

Regras gerais.
- Após a aprovação do seu pagamento, conforme prazos especificados no link PRAZOS E PAGAMENTOS, nossa expedição fará a preparação e o envio do pedido dentro e até 02 dias úteis. Esse prazo, no entanto, pode variar de acordo com contratempos e imprevistos que fujam de nosso controle. Lembre-se sempre de acompanhar o status do seu pedido pelo site. 
- Após a expedição do pedido, começa a valer o prazo de envio e entrega dos Correios ou da transportadora. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.

Atraso na entrega.
- A Kause não se responsabiliza por atrasos na entrega que possam ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros como greves dos Correios e dos caminhoneiros, por exemplo.

Dados incorretos.
- A Kause não se responsabiliza por atrasos e erros na entrega que possam ocorrer como resultado de erros por parte do cliente na indicação do endereço de destino (endereços que não correspondam com a realidade, estejam incompletos ou tenham sido omitidos). 

Área de risco
- Não será possível fazer entregas em endereços classificados pelos Correios ou transportadoras como áreas de risco. Neste caso, você deverá retirar o produto na agência indicada pelos próprios Correios ou transportadora.

Embalagem violada.
- Se no ato da entrega você perceber que a embalagem foi violada de alguma forma, não receba a encomenda, fotografe o pacote e os sinais de violação e entre em contato conosco.

Regras logísticas.
- Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras, de acordo com o frete escolhido.

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba nossos lançamento e ações promocionais em primeira mão!